A identificação do pagamento se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Após a identificação do pagamento, o pedido é encaminhado para a expedição e entrará na fila de atendimento.
Os produtos serão separados, conferidos e embalados, atentamente, para o passo seguinte, que é a emissão da Nota Fiscal eletrônica.
Dependendo da demanda, a logística interna necessita de 2 a 3 dias para atendimento.
Depois dos processos internos, o prazo para entrega é contado de acordo com o local indicado para a entrega.
OBS: previsão de data de entrega é apenas "previsão", podendo ocorrer acontecimentos inesperados que atrasem o prazo previsto para a entrega, efetiva, como: acidentes de trânsito, fenômenos da natureza, excesso de trânsito nas rodovias em épocas natalinas ou de outros festejos.
Para conferir o prazo de entrega dos Correios, você pode consultar o site http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ - digitando nosso CEP 04753-110 e o CEP informado para entrega e escolhendo a opção do frete (PAC ou Sedex).
- A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:
I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.
Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.
- Restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.
Serviço |
Prazo de Guarda – Dias corridos |
SEDEX e PAC |
07 dias |
Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, acesse http://www.correios.com.br/a-a-z/pdf/entrega-domiciliar/sem-entrega-domiciliar
- Restrição de entrega domiciliar aos sábados
Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar os Sábados, acesse http://www.correios.com.br/a-a-z/pdf/entrega-domiciliar/relacao-de-localidades-sem-entrega-domiciliar-no-sabado